Conversa - A postura politicamente correta

Author: Adão Alves / Marcadores:

Por Adão Alves



Quem dentre nós nunca quebrou uma regra, e se divertiu depois. O problema, não foi quebrar uma regra, o problema é querer virar adulto e adotar a mesma polita correta de sempre.

Tenha em mente que como o velho ditado diz, antes arrepender-se por algo feito, que por algo não feito. Para que se privar de algo que você tenha vontade, desejo, paixão, em nome da postura? Para mim não há razão que me faça ser tão... Tão político?

É a dor de encontrar quem um dia te incentivou a viver a vida fazendo o que você gosta, se tornar uma obra mecânica da sociedade politicamente correta, que me faz escrever estas linhas. E eu ainda me preocupo com alguém assim.

Interessante que para ela, eu não dou valor à minha vida... Tsc... Eu faço tudo o que eu desejo enquanto posso, sem prejudicar ninguém, para quando eu entrar em uma idade em que eu não possua mais condições, eu olhe para traz e diga, valeu a pena viver.

E é pra fazer valer a pena, que eu vivo, me arrisco, me dou mal, me dou bem, eu vivo, eu aciono o botão da adrenalina e despejo aqueles momentos interessantes e que eu jamais esquecerei.

Eu não espero por algo, eu vou atras do algo... Se estou errado, quero ser o cara mais errado e estúpido do mundo, pois fora dessa forma que eu encontrei uma maneira de viver, de ser quem eu sou de ter feito o que eu fiz, de viver do jeito que vivi, e ter feito tudo o que desejei e fora possivel.

O maior risco da vida é nascer, o resto é consequencia.

0 comentários: