Pensamentos - O que é imortal?

Author: Adão Alves / Marcadores:

Por Adão Alves


O que é imortal?

Porque quando a ferida está aberta você ri enquanto o humor líquido repleto de sal cai de meus olhos sobre a cicatriz aberta? Sou uma criança travessa brincando com algo sério e você uma adulta séria desdenhando da sua infantilidade.
Você abre rupturas em minha mente e logo se vai... Deixa o seu cheiro em minhas narinas e desaparece em meio a escuridão. Porque mentes? Distorce os fatos? Me machuca, me arrasa... Porque?
Estou em uma vala, uma trincheira em meio à uma guerra. O coração não concorda com a mente e eu fico entre fogos cruzados. Porque a criança dentro de você geme? Você não a cala um momento e deixa-me aqui... Sozinho e vazio.
Tão estranho quanto posso imaginar, viver apenas para sonhar e não ver meu sonho diante de meus olhos se realizando e eu desmorono. Pedaços de carne cansada e abatida. Diga, olhando em meus olhos, você ainda me ama.
Você quer algo para você, e não sou eu? Fala frente a minha face sua versão dos fatos. Eu quero fugir, correr para bem longe. O mundo jamais me alcançará e você jamais verá o que se esconde por trás de meu sorriso amarelo.
Medo de amar é o que você possui. carícias e pendências amorosas, não há como ligar mais. Tudo foi destruído por uma avalanche de idiotices e histórias mal contadas. Sigo a linha mas não chego a um fim.
Até quando vou fechar meus olhos e ver seu fantasma? Viva comigo ou me ajude a te esquecer... Eu apenas quero me desligar... Sonhar novamente... Tudo se foi...

Eu ainda vejo... Aquelas gotas de passado no meio da tempestade...

0 comentários: