Entrevista - Adão Entrevista Paulinha!

Author: Adão Alves / Marcadores:

Por Adão Alves


Olá amigos!venho com uma novidade! 2010 promete aqui no blog. Vai ser algo mais interessante que o ano passado. resolvi entrevistar minha amiga de blog que anda "desaparecida" daqui. Mas eu a encontrei e realizei uma entrevista via MSN. Cool não acham. então vamos entrevistar:

Ana Paula (Paulinha)


1 - Quem é Ana Paula?

ai q horrivel falar de mim..
Ana Paula,é uma garota que é fascinada pela mente huMana, e uma garota que é um NADA sem JESUS
.


2 - O que tornou você ser o que é hoje?

Todas as lutas e momentos ruins que passei.

3 - O que você acha da sociedade que a cerca?

Sinceramente tenho pena dessa sociedade, e creio que ela não mudará pra melhor.Por isso me preocupo em tentar ajudar o máximo de pessoas que estiver ao meu alcance, confesso q tenho nojo dessas pessoas que quero ajudar, mas fazer o que neh, "meu papel" aqui é esse..e por mais estranho que pareça, não consigo ser completa se não puder ajudá-los.A sociedade como afirmei não mudará, mas algumas pessoas, raras pessoas, com certeza conseguirão uma mudança que contribuirá para a mudança de outras.

4 - Falando em mudanças da sociedade e considerando minha bagagem musical. Certa vez ouvi Bono Vox (Vocalista do U2) dizer, entrelinhas, que a música pode mudar o ser humano porque pode mudar cada pessoa individualmente. Você acredita que partindo desse pressuposto, mudar um por um, conseguiremos alcançar o todo algum dia?

Com certeza não conseguiremos alcançar o todo, porém creio que podemos alcançar um número considerável de pessoas.

5 - Você possui amigos verdadeiros? Comente.

Sim, acredito que tenho uns 6 verdadeiros amigos...heheheh. Com eles a vida se torna muito mais fácil, cada conversa que tenho com cada um me faz crescer, e eu cresço porque são eles que me fazem enxergar o que sou, às vezes discordamos em muitas coisas, e é exatamente nesses momentos que estamos ainda mais
unidos.Eles com certeza construibuem e contrubuíram para a construção de mim mesma..rs

6 - Uma idéia que gostaria de partilhar. Já é bem conhecido o tal ditado : "o homem é o lobo do próprio homem". Você acredita que pessoas podem se aproximar umas das outras sem interesse algum? Se sim, com que frequência?

Não acredito que ocorra alguma aproximação sem nenHum interesse.

8 - Quais são os interesses, mesmo quando se tratam de amizades verdadeiras?

Interesse sempre existe, não me refiro há um interesse do tipo "namorar", me refiro a interesses pessoais mesmo, seja para conseguir apenas alguém que te ouça, ou alguém que te faça enxergar algo, coisas desse tipo.

9 - Seus amigos se enquadram nesse padrão (pessoas livres de interesses)?

Alguns sim outros não.

10 - Você acredita em amizade eterna, que para quem não sabe é o nosso título de blog (Eternal Friendship = Amizade eterna em inglês)? Porquê?

Acredito, porque existem sim aquelas pessoas que ainda conseguem valorizar o ser hUmano do que qualquer outra coisa.

11 - Algo que sofro: Sou muito criticado por falar o que penso. Às vezes isso me deixa mal, porém acredito que estou fazendo o certo. Você sofre do mesmo mal? Se sim, o que acha disso tudo?


Não diria sofrimento, porque definitivamente não me sinto mal quando sou criticada, e pra falar a verdade acho isso tudo muito bom, amo ser criticada.

12 - Falando sobre nós dois (^^). O que eu represento (sou) pra você?
Um fiel e verdadeiro amigo, uma pessoa em que confio e em quem confiarei pra sempre, independente do rumo que nossas vidas tomem jamais estarei distante de você.

13- Você acredita que nossa amizade é eterna como diz o título do nosso blog?

Sim, tenho certeza que será eterna.

14 - Eu também tenho! O mais lhe admira em você?

Caráter e a confiança que tenho no que penso.

15 - Você tem uma canção favorita? Caso sim cite-a e explique o porque. Se puder, envie o link doYouTube para que possamos divulgá-la.

Tenho várias canções preferidas, mas como estou limitada a citar somente uma, deixo a canção "Ocean will part(HILLSONG)".



16 - O que levou você a ser uma das escritoras (mesmo que anônima) que mais admiro. Quero dizer, o que levou você até o caminho da escrita, da literatura?

A solidão, pois como não tinha com quem conversar, tive que apelar para o papel, pois ele não limitava o que eu queria dizer. Quando digo que não tinha com quem conversar, quero dizer que não havia um ser hUmano em quem eu pudesse confiar, portanto apesar de rodeada de pessoas, estava sempre sozinha.

17 - O que pretende alcançar com seus textos?

Pretendo alcançar um pouco mais de conforto pois escrever me alivia, e apesar de achar quase impossível, gostaria que o que eu escrevo de alguma forma ajudasse alguém.

18 - Porque aceitou montar esse blog comigo?

Porque gosto de escrever, e por saber que você é uma pessoa que escreve muito bem e que com certeza organizaria um blog muito melhor do que eu.

19 - O que espera de 2010?

Surpresas, muitas surpresas.

20 - Para finalizar, deixo o espaço aberto para que você diga o que quiser para nossos leitores. A palavra é sua.

Para as pessoas que me conhecem e entram nesse blog, é melhor não tentarem entender o que se passa na minha cabeça,e também não tentem descobrir o motivo de tais afirmações que faço.E quanto aos visitantes.... "Sejam bem vindos ao mundo da minha mente", espero poder contribuir de alguma forma para alguns segundos de alegria ou surpresas na vida de cada um de vocês.

Muito Obrigado Paulinha. espero que você tenham gostado desta garota. Para mim ela é sem igual. Por isso tive a iniciativa de pedir para entrevistá-la, pois além de uma companheira leal, amiga e presente, que não hesito em dizer que amo, ela é um anjo que deus mandou pra não deixar que eu ficasse aqui, neste mundo sozinho. Além disso, ela é uma das minhas maiores ídolas. Sim, ídolos não são somente aqueles artistas talentosos. Ídolos são, acima de tudo, aqueles que fazem muito por nós.
Ela não deixa que meu dia seja tão escuro. É sem sombra de dúvida minha AMIGA ETERNA!

Obrigado Paulinha!
Amo você!

Participem conosco: Amigos também dizem EU TE AMO!

4 comentários:

Rêeh disse...

eu ADOOOOREI!
sempre sincera neh Ana?! rsrs
ps: espero estar entre os 6. rsrs
=*

Paulaudidance disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

This is when he will be let loosed from Heaven and begin his reign of terror on the earth. The book of Revelation illustrates this event as a pouring out of the 6th vial.

lol

Paulaudidance disse...

Esse anônimo é louco???Até de apocalipse o kra ta falando...kkkkkk