Conversa - Crash! O resto vocês sabem

Author: Adão Alves / Marcadores: ,

Por Adão Alves


Queridos amigos leitores, Essa é a minha primeira postagem de 2010! Desde que o Blog Eternal Friendship entrou no ar, apenas tenho escrito sobre tragédias do amor. É que é bem fácil não acham. Mas tenho planos de melhoria para este ano, inclusive uma história que será publicada em capítulos semanais. Mudanças ocorrerão aqui! Que tal uma conversa? Um relato de experiência pra começar? Vamos lá!


Quando fora nossa última conversa? Nem me recordo. Mas ela amarrara uma carapuça na minha cara... Amor Bipolar... Sabe o que é mais engraçado, que nos últimos cinco dias, arranjei seis discuções. Não minhas sabe. Você está conectado à rede, aparece alguém e diz besteiras na sua cara e se vão. Você fica com aquela cara de cachorro na chuva.
Que cruel. Eu nem sequer procurei por confusão mas achei. Lindo de se ver, vivenciar. É lindo. Você começa a pensar, sou eu errado ou são elas? É uma questão nõ é?
O meliante claro que deverá ser eu. Se muitas vêm tentar "puxar o meu carpete", devo mesmo estar errado... Será?
Junte-se à solidão, abrace- com seu amor e sinta o perfume que ela exala ao se aproximar. Ela é tão maravilhosa e muitas vezes não vemos isso. Ela é melhor amiga da liberdade e sempre esteve disposta a dividir meu coração com sua nobre amiga loira. Mas a garota pálida de cabelos negros sempre está mais presente na sua vida. Ela é quem me importa.
E junto a ela eu penso e a questiono. "Será minha querida, eu o errado? Serei eu o causador dessas dores?" ela me beija. E em seu toque eu percebo as respostas. Para que me crucificar?
Pessoas ocas, até conversas sobre amores bipolares escutei. É my darling, a carapuça serviu. E você se revelou pra mim ao tentar se esconder... Claro que meu coração doeu, mas você não é mais uma meta, acredite. Fora apenas uma crença de cinco anos que pensei que evoluiria. Mas você rompeu meu coração quando tentei te proteger. É um clichê, eu sei... Não precisa acreditar, nem busco redenção.
Amizades qu se desgastaram sem nem ao menos eu saber... Foi um Crash! Boom! Bang! Mas se não queres amizades, ou melhor, se não és capaz de acreditar em alguém que um dia chamastes de amigo, você não merece minha amizade. Felicidades!
Mas evoluindo no assunto, Todas possuem um padrão na voz, nos timbres, nas palavras. São sempre os mesmos clichês e desculpas ESFARRAPADAS para terem seus alibis concedidos. Falsos advogados contratados para um caso não solucionado. Aí acontecem as agressões verbais, que podem ferir mais que as físicas.
Então eu mando a dor pra fora, e digo pra você que lê e passa pelo mesmo, que também faça isso. Lance a dor adiante e ria como puder. mas sorria e encontre a felicidade até onde ouver tristeza. Por exemplo, não é legal juntar os termos "transtorno bipolar" e "amor" para criar outro: "Amor Bipolar"? Gracioso e digno de palmas, eu sinceramente jamais tive este pensamento sobre um amor assim. Aumentei meu leque de termos. Uma alegria e tanto, mas eu não o usaria. É bastante estranho e engraçado.
Sorria pessoas, estamos em um novo ano! Não que isso faça muita diferença, é apenas números que mudam no calendário. Mas Lance a dor adiante. E viva esse 2010 intensamente.
Se você encontrar uma pedra no caminho, chute, elas são pequenas pra você. Viva enquanto podes e não deixe pra sorrir amanhã ou outro dia. Uma pessoa pode não merece sua lágrima, então, vá viver. Viver!
Um Feliz 2010 a todos!

0 comentários: