Conversa - A moda é ser Canalha

Author: Adão Alves / Marcadores: ,

Por Adão Alves


Não consigo acreditar no que vejo, no que suspeito, no que sinto. Ela passara por mim sem estar no mesmo local que eu. Meu conceito não era o que ela esperava. Sem despedidas. Não, isso não é verdade. A despedida foi um adeus do outro lado da linha quando eu pedi que ela desligasse o telefone e apenas lesse mais uma postagem minha. Pedi ainda que deixasse uma informação, um comentário dizendo que leu.
Mas nem isso ela fez. talvez escute o que as amigas dizem, que sou um canalha e um canastrão de primeira. talvez eu seja mesmo esse cara canalha que vive dizendo verdades para proteger pessoas, que vive mostrando caminhos, afastando amigos e amores para que eles tenham um final feliz. é como desistir da própria felicidade em prol da felicidade da pessoa que você gosta. E mesmo assim, você é um imbecil, você é como todos os homens, canalha, sem escrúpulos e infantil.
Tão frio que preciso de um copo de café pra sentir o calor em meu interior. Sentir o cheiro do café. Me manter calmo e seguir adiante. Porém é hilário, não é mesmo.
Imagine que você se esforce, sangre e carregue toda a tristeza pra dentro de você para satisfazer a vontade e felicidade de alguém. Você até desiste dela por amor. Isso é clichê? Está fora de moda, devemos então ser chacais e não se importar com os ferimentos que podemos ocasionalmente causar?
O mundo gira e eu não sofro mais. Eu dou gargalhadas. Ser bom é ser mal e vice versa. É engraçado. No momento eu apenas digo "kKkKKkKKkkKkKKkkkKKkkkkkKKKKKkKkk".
interessante como a vida é sorrateira e desonesta. Não é a vida, são as pessoas.
Então eu deito no meu travesseiro e me pergunto: "Vale a pena amar?".

2 comentários:

Priscila Faria disse...

vale apena amar sim...
mais um amor correspondido...
um amor de verdade...
pra vida inteira..

Adão disse...

Eh vc tem razão. Mas ainda nao dei sorte viu... Eh dificil, mas, perserverança... sera q consigo... Obrigado por comentar
^^