Poema - Cicatrizes

Author: Adão Alves / Marcadores:

Por Adão Alves


Olá meus caros, não tão felizcomo poderia, estou a lhes trazer um antigo poema meu. Esse é da "velha guarda" dos meus poemas, por isso não está tão bom como poderia ficar. Mas acredito que devido aos problemas a que enfrentei hoje, nesta madrugada fria, ele se encaixa perfeitamente.
Porque duas pessoas que se amam brigam
?
Se você souber a resposta, por favor poste um comentário nesta postagem. Irei agradecê-los eternamente!
Fiquem, então, com o poema!


Cicatrizes

Adão Alves de O. Fh.


Às vezes eu realmente penso

Que não há nenhuma saída de emergência além do pecado

Escapatória para tudo o que me afeta

Para tudo o que me impede de pensar positivamente

Para a vida real...

A minha vida...


No frio da noite

Vejo meus maiores medos passando diante de mim

Sei que não posso os enfrentar

E isso é apenas mais um motivo

Para que eu veja como sou incapaz...

Incapaz de enfrentar a vida


Você deve estar pensando

Como alguém pode ser assim?

Não há resposta que justifique

Mas eu apenas diria

Que eu observo a vida

De uma maneira mais cautelosa

Pois a dor de uma queda

É inesquecível caso tenha caído do alto


Não há razão para essas linhas

Não há razão nenhuma

Apenas não consigo suportar

O vazio que me prende ao passado

É tão oco quanto a carapaça de um inseto

É tão escuro quanto uma madrugada sem luar


Você deve estar pensando

Que eu sou um louco andando por aí

Talvez você tenha razão

Eu não sou desses tipos que se encontra facilmente pelas ruas

Eu apenas observo a vida, para talvez um dia, aprender

Aprender a viver sem cair tanto

As cicatrizes em meus joelhos não me deixam esquecer

Como é difícil se levantar


Essa é minha vida


Não é como em um jogo que se adquire prática com o tempo

Não se trata de subir níveis

O mundo não é tão belo como dizem os contos de fadas

A dor é real e as cicatrizes não desaparecem

Não existe nenhum céu de baunilha

E até mesmo eles desabariam algum dia


Você deve estar pensando

Que eu não tenho nenhuma perspectiva

Mas eu vejo por outro ângulo

Eu não acredito em otimismo, é verdade

Mas eu acredito no amor

E isso é o bastante

Apenas não sei onde ele está

Se você o vir, diga que mando lembranças


Você deve estar pensando

Está tudo errado

Mas eu digo que não

Do meu ponto de vista

Errar é não enxergar além do que os seus olhos podem ver

Eu não espero que você me entenda

Eu também não entenderia

Eu apenas estou tentando me livrar de algo...


Algo que me sufoca e me prende ao mais negro e obscuro sentimento

Algo que você jamais entenderá

Algo que o mundo ignora, mas que está presente dentro de cada um de nós

Algo real


Real como a vida...

0 comentários: