Conversa - Vícios, O Café e mais...

Author: Adão Alves / Marcadores:

Por Adão Alves



Feche os olhos, sinta o ar. Era isso que O'Riordam falava em sua belíssima música. Acorde e experimente o café. O café... Meu vício secundário. Se ele vir após meu terceiro vício, o sabor que meu paladar presencia é fabuloso. É o café... Algo simples. Alguns têm preferências por marcas, sabor. Café doce ou amargo? Vai de cada um... Qual marca? A barata ou a cara? A boua ou a ruim? Existe ruim? Existe algo que ninguém goste? falaremos disso depois.
Sentiu o ar? Apreciou o café? O meu segundo vício. O meu primeiro vício conheci em um Café. Um café virtual, mas assim mesmo era um Café. Tal vício possui 1,58m e seu sabor é doce. É meu vício e eu não abro mão.
Sabe, eu amo vícios. Não estou a lhe insentivar a ser um viciado. Mas eu amo meus vícios. Meu vício dourado, doce, me faz sentir-me o maior homem que existe nesse planeta. Vícios possuem o poder de te colocar no alto. Esse nem se fala.
Sabe o que é se sentir especial, mesmo que seja por apenas alguns minutos? É assim que as coisas são. 1,58m de pura sensibilidade, amor e carinho. Eu apenas quis mostrar ao meu vício quem era que se escondia dentro de mim. Esperei repulsa, mas apenas ouvi: "Eu te amo". Vício que eu não quero perder. Vício que há de me conservar até o restante da minha vida, não importa o que aconteça no meio caminho, sempre minha, sempre meu vício profundo e adorável.
Eu digo que não importa... Besteira, é claro que eu me importo. Quero meu vício comigo, me dizendo que me ama, enquanto eu sinto seus variados perfumes impregnando minha pele com um aroma exótico. Não, não há nada que você diga que vá me fazer largar essa opinião.
Porque se importa se vícios são ruins ou bons? Eu gosto realmente deles. Obvio não é? Se é um vício... Certo é qu alguns não gostam dos seus vícios, mas seus corpos os amam, pois não conseguem largá-los. Os vícios destroem, mas eles levantam seu astral facilmente... Dessa vez, somente dessa vez aprecie o café.
Não o deixe esfriar, faça de tudo para mantê-lo quente. Saboreie-o e pense na vida. A vida não é sua carreira, não são seus problemas. A vida, é a vida. Seus vícios. Seu vício pode ser sua família, pode ser seu amor. No meu caso eu uso um vício para pensar em outro.
Meu terceiro vício... Esse é meu segredo... Mas é apenas uma saída de emergência na maioria das vezes. Gosto de esperimentar o café depois. Sempre o café. Até minha fragrância possui esse nome. É realmente interessante, não?
Assim como nada é por acaso ou os céus de baunilha aparecem apenas após a morte. Mas que importa? Viver é pensar no futuro, nos males do seus vícios? Viva amigo, um dia por vez! Se sua vida não é das melhores, fale comigo, a minha também não é. Você pode me ajudar, eu posso ajudá-lo.
Vícios são vícios. Eles te deixam feliz, alguns por pouco tempo, outros para a vida inteira. Meu vício, sempre seu, você sabe, eu sempre te disse isso.
Café, lugar, bebida, perfume, vício. Eu te devo muito. Ao outro, manter-o-ei nas sombras por hora. Seres minimalistas não te entenderiam. Mas pouco importa, quando você me salva algumas vezes. Vocês são parte de mim, vícios.

3 comentários:

Paulaudidance disse...

Eu sei quem é esse vício....uahsuhuahus....*-*

Jack Fey disse...

Eu tbm
hauhauhau

Adão Alves disse...

Seus sabidos....

¬¬