Conversa - Pra tudo há um sentido

Author: Adão Alves / Marcadores: ,

Por Adão Alves


Olá caríssimos leitores. Nosso blog esteve "Abandonado" por alguns dias não é verdade? Acontece q tive problemas de saúde e acredite foram péssimos.
Tudo começa pelo simples desejo que eu tinha de morrer. Não acreditava que aqui, em meio a essa multidão era o meu lugar. Mas eu não estava vendo o que deveria. As linhas que Deus traçava em minha vida.
De tanto desejar e chamá-la, ela veio até meu encontro. É... Os remédios que estabilizam meu TOC (Transtorno Obssessivo Compulsivo) desencadearam em mim uma Labirintite (não é este o termo técnico, mas é sim o usual. Fato é que abandonei a posologia de tarja preta e passei a me cuidar apenas com a posoligia de labirintite. resultado, tive uma taquicardia que me fez ir para o hospital. Fiquei dentro da sala de emergência, tomei um remédio na minha popa de macaco. Pobreenfermeira ter que ver esta cena. Ainda disse q não doeria nada... Ainda sinto dores no local. Mas isso era o de menos.
Com batidas cardíacas oscilantes que chegaram até a 190 batimentos por minuto, eu fiquei na sala de emeergência sendo monitorado por aparelhos e recebendo soro.
Não conseguia me alimentar havia dias. Mas nem era este o pior. Eu deveria relaxar para que meu coração se estabilizasse, mas, fiquei no centro e dos meus dois lados, enfêrmeros bem acabados. Não tivve coragem de olhar para os lados, pense que não é como na tv.
Mas fiquei por horas lá. Meu braço e minha popa ainda doem. foram dias difíceis. Mas serviu de algum aprendizado. Digamos que eu não mais clamo pela morte e que estou mais, "pé no chão". Já que to vivendo, vou viver a vida
aliás, nasci para viver, esse negócio de passar o tempo vendo a vida passar, não cola mais.
Quando se olha no fundo negro dos olhos da morte, você não quer seguir adiante. E é aí que você percebe que falou muitas bobagens em vão. Pra que encurtar sua vida? É lá que seus pesadelos o enfrentam e vc ve como és pequeno para eles.
Então, cuidado com o que desejas, não fale nada em vão que você desconheça! Eu passei por maus bocados esses dias, mas serviram de aprendizado não acham? Aprendi a valorizar a vida e assim caminhar para a vitória algm dia. Vamos lá então.

Fiquem com um vídeo fabuloso de uma música fabulosa. Livind the Life ( I was Bornn to Live) da banda fictícia Steel Dragon, Trilha sonora do filme Rock Star. A tradução do nome da música seria "vivendo a vida (Eu Nasci para viver)". Devo salientar que este vídeo foi feito por fãs e mostram cenas do filme. Mas é ótimo. Aproveitem suas vidas meus caros, é tudo que posso dizer.