A Tal Indignação!!!

Author: Paulinha / Marcadores:


Medo?O medo é nosso inimigo?Ou seria um amigo mal compreendido??
Por vezes deixamos de fazer algo por medo, mas nem sempre isso é uma vantagem...devemos confessar que muitas vezes por medo evitamos enormes quedas...e também por medo deixamos de subir enormes degraus...
Que droga de medo é esse???Odeio esse medo maldito...prefiro a dor de uma queda, do que a dor de uma frustação...uma incapacidade, uma escolha inútil...
Essa vida inconstante me causa náuseas...e olhar essa multidão de pessoas a minha volta na maioria das vezes é repugnante...
Vivo um momento em que o perder é ganhar, e o ganhar é perder...
Então que sentido faz continuar vivo nisso aqui???
Cadê o sentido que nos alimenta, que nos traz vida,cadê???
Se você souber, PLEASEEEE, deixe um post me informando...pois estou a procura à anos...
Será que é tão difícil assim, caminhar sem sofrer uma pancada de quedas???
E os porques.....ahhh.....os porques supera a raiva que tenho pelo medo...
Sabe por que???Porque a cada vinte minutos de pensamentos, cinco é tomado por porques...;E as respostas para os porques???Então, não são tomadas nem por um minuto...;Os quatorze minutos restantes são dominados por que tipos de pensamentos??Boaaa...excelente pergunta...rsrs...
Creio que é um vazio, que minha memória ainda não foi capaz de traduzir...um silêncio que talvez responda tais perguntas...
Não enxergo mais esperança nessas respostas...pra mim o viver já não é um lucro, e sim uma obrigação...portanto decepcionante é, mas tenho que dizer, que a minha definição para a palavra vida estava super equivocada...e sinceramente já não me interessa saber o que ela significa...!

Ana Paula Alvarenga

6 comentários:

Jack Fey disse...

idem minha lady!!!!!!
partilho de suas palavras.....
belissimo post

Anônimo disse...

porque ?!

Paulaudidance disse...

Quer saber o por que do que???rs

disse...

FATO! uhauhaUhau

Anônimo disse...

porque você acha que existe tantos porquês ?! será que é porque nada tem a resposta que você quer, você tem mesmo de continuar se perguntando ?!
porque você faz isso ? será que é porque isso te encomoda ?!
man !?

Paulaudidance disse...

Pq eu acho que existe tantos porques??Eu acho que existem justamente para corrermos atras das respostas, pq qdo conseguimos achá-las, automaticamente crescemos dentro de nós mesmos.Eu não espero resposta pronta, que me agrade, mas eu quero sim uma resposta.
E o fato de não saber a resposta de inúmeras coisas, com certeza me incomoda...rsrs...=/

Sei lá, pode ser q eu esteja enlouquecendo aos poucos...vai saber neh...Fui-me