Tristeza?Que nada!!

Author: Paulinha / Marcadores:



É inacreditável ver com os nossos próprios olhos a loucura que tem nos cercado.
E mesmo em meio a tanta loucura, encontro motivos para continuar.
Covardia é algo repugnante, que definitivamente agora não faz parte da minha vida, e nunca irá fazer.
Não é fácil viver, passar os dias também não o é, mas viver, ah...viver é uma luta constante, é derrotas constantes, e conquistas não tão constantes assim.Não sou covarde o suficiente para desistir, confesso que outrora ja fui, mas hoje vivo com liberdade e mais do que isso, aprendi a ser sincera e enfrentar o mundo da forma como ele realmente é.
Apesar de toda tristeza superficial que tem rondado a minha vida,descobri á fraqueza que ela é, fui enganada diversas vezes, onde ela dominava meus pensamentos, se entitulando como muito mais forte do que eu, que boba fui, mal sabia que a tristeza é uma mentirosa, e na minha ingenuidade confiei a minha mente a ela, confiei a minha vida.
Mas hoje trago boas notícias, o meu EU resolveu me ajudar a lutar contra ela, sou apaixonada pelo meu EU, ele é uma fortaleza, ele foi o responsável por arrancar a mascára que a minha "amiga" tristeza carregava por anos.
Hoje à enxergo, e por isso todo laço de amizade que havia entre nós foi dissipado.


Ana Paula Alvarenga

0 comentários: