Sabemos o que somos?

Author: Paulinha / Marcadores:


Essa vida nossa é uma loucura, quando achamos que descobrimos o sentido de alguns caminhos, percebemos que nem no caminho estávamos, é tudo muito estranho, tudo muito assustador, vivemos como seres inconstantes que outrora pensavámos ser constante....Os dias tem sido muito difícieis, mas nós que não desistimos jamais de buscar uma razão ou algo que nos preencha, sabemos que somos mais felizes que muitas pessoas que estampam um sorriso no rosto durante todo o dia, estão cercada por pessoas, mas quando por alguns minutos refletem na própria vida, percebem que também estão sozinhas, a diferença é que essas pessoas não assumem o que vivem....


Pensava em ser o vento,
Mas percebi que não sou capaz.
Quis ser então um isopor,
E fui surpreendida pelo vento
Que me levava para lugares
Onde nunca desejei estar

Em uma busca continua permaneço
Não sei até quando continuarei nela
Mas tenho certeza que não posso,
Isso!Não posso ser um peso de papel!
Em que me transformarei?

Meus pensamentos já estão limitados
Aliás eles sempre foram limitados,
Talves seja essa a razão
De não ter me encontrado.


Ana Paula Alvarenga

0 comentários: