Quanta Hipocrisia...

Author: Paulinha / Marcadores: ,


Sumi por um tempo do blog, mas estou de volta...
A minha vida não anda muito bem, mas me sinto feliz por saber que a vida do nosso amigo Adão tem melhorado...heheh
Sabe o que é viver e não suportar olhar para as pessoas ao nosso redor?E sabe por que?
Porque eu sinto a falsidade que há em cada uma delas, sinto a hipocrisia rondando o tempo todo...
Só DEUS sabe o quanto isso me causa nojo, revolta, tristeza, e uma vontade enorme de sumir desse maldito mundo...
Sei o que sou, e talvez por isso não consiga conviver com esse bando de seres humanos medíocres, supérfluos, egoístas...
Será que realmente vale a pena continuar viva, só pra ajudar essas "digníssimas" pessoas?
Já tive convicção de que valia muito a pena, hoje já não sei...
Pra falar a verdade, nesse momento quero que todos vão a %$#@¨%....
Pois bem, esse será o pior dia 25/12 da minha vida, como se os outros dias não fosse importantes neh??
E dai se será pior??? Todos os outros dias do ano tbm foram, seria injusto ser diferente somente neste dia,um dia tão ridiculo...
Onde a falsidade rola solta,e em um passo de mágica todos se tornam "amigos" uns dos outros...
Acho mais conveniente não postar tudo o que penso aqui, talvez alguns se assustem...
Agora vou me deitar, e espero sinceramente NUNCA MAIS ACORDAR!

Saudações a todos!!!
Ana Paula Alvarenga

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, concordo plenamente.
A falsidade é uma coisa que não consigo compreender no ser humano.
Quem nunca deparou-se com um falso sorridente?
Uma pessoa que é capaz de chamá-la a um canto no bar repleto de gente importante,
só pra trocar uma idéia sobre sua vida, de sorriso no rosto, ouvindo e aconselhando.
Mas, meses depois, sua boca escancara-se ao perceber uma verdadeira serpente deslizando
por onde outrora habitara um manso e lindo carneirinho feliz.
Tudo isso porque ignoramos, cegamente, os conselhos dados por amigos verdadeiros,
alertando sobre o caráter e personalidade daquele que enxergamos como manso.
A hora vem. E a porrada normalmente é na esperança de machucar feio.
Os fracos, apanham calados, sem realmente conseguir distinguir de onde estão vindo os
tiros. Quando percebe, sua vida tornou-se um inferno, graças as manipulações e
mentiras profanadas por alguém cuja intenção é somente o benefício próprio.
Já os fortes (essa é VOCE amiga rs), enxergam. E ao enxergar, seguram de peito aberto
o que vem a seguir, sustentando-se sobre a força da razão, a consciência.
Não abaixam a cabeça, nem quando muitos voltam-se contra.
Não. Uma consciência verdadeira é capaz de destruir qualquer imposição.
Quando vemos, tornamo-nos um dos que antes nos avisavam sobre o caráter referido,
pois ao oposto daquele que tenta nos prejudicar, torcemos somente pelo bem de nossos amigos.
É, acho que estou ficando meio piegas, em pleno século XXI, ainda prezo por valores como
verdade e moral. Ultimamente tão raro. "/