Apresentação - Adão Alves (O Nosso Número Sete)

Author: Adão Alves / Marcadores: ,

Por Adão Alves


Olá caros leitores, este sou eu, Alviverde sim, de todo o coração. O que dizer de mim? Sou uma pessoa meio solitária, mas tenho certas amizades que me mantêm ativo e me fazem pensar que o mundo não é tão ruim. Uma delas é minha companheira Paulinha. A amo de paixão.
Tenho também uma pessoa que mora a quilômetros de distãncia de mim, nunca a vi pessoalmente, mas sou completamente apaixonado por ela. Ela me faz bem e mesmo que nunca fiquemos juntos,estarei feliz porque ela será sempre minha.
Porém ela se faz tão presente, que até me esqueço da medida quilométrica que separa nossos corpos, pois nossos corações estão unidos.
Era pra falar de mim não era? Enfim falei de outras pessoas. Mas saibam que sou um Romeu, que mesmo ultrapassado e fora de linha, insiste em dizer que é o amor, a maior riqueza de um homem. Fiquem com um poema meu para inauguração do blog.

O Nosso Número Sete

Adão Alves de O. Fh.


A Solidão me espreita com ciúmes

O brilho de seu cabelo reflete na pele pálida de meu antigo amor

Você surge queimando-me como uma explosão

Uma explosão de prazer

Distante, porém tão perto

Os corpos não se tocam

Porém as almas se beijam

E juntas fazem amor pela eternidade

Tão alegre quanto posso

Olho seu retrato e imagino o nosso

Um amor perfeito a que me entrego

E é em você, somente você, a quem me apego

Quem diria que algo assim existia

Contos de fadas, fábulas ou magia?

Não importa, já não mais interessa

E assim vivo cada dia

Cada noite fria que se passa

É um dia a menos em direção ao seu corpo

Tocá-lo-ei com delicadeza

E pela noite sem fim lhe trarei meu amor, minha felicidade

E para sempre se lembrará,

Que você é tão somente minha

E amá-la-ei para todo o sempre


0 comentários: