Assim dizem "Vamos continuar"!

Author: Paulinha / Marcadores:


Verdadeira felicidade, é a minha felicidade;
Frustações,ilusões, decepções...
Não vão me parar;
Impulsionda como um foguete prossigo;
Na minha "agilidade" e capacidade conquistando...
Conquistando o impossível
Superando a mim mesma
Sou completa, mesmo sabendo que...
Minha maior conquista está longe..
Será um trabalho árduo;
Mas eu não desisto, já tentei...
Mas acreditem, até pra desistir é preciso muita covardia;
Com certeza e determinação, caindo...
Me machucando,chorando...
Cansaço, tristeza duram uma noite seguida, mas não duas noites consecutivas...
Ao amanhecer olho para meus pés;
E ali estão, cheio de alegria;
Olhando e dizendo: "- Vamos!!!!Quero continuar..."
Isso!!São eles a força do meu corpo;
A sede tem crescido, mas sei que ainda posso caminhar;
E trilhar um longo caminho...
Antes de me sentar para tomar mais um copo d'água...
Aquele olhar, ahhhh....aquele olhar não era de pés inchados...
Satisfeita estou ;
Pela quantidade de água que há em mim...
Suficiente será para longos caminhos que estão por vir!!


Meus pés, minha luz
Razões distintas, infinitas
Inseparáveis e guerreiras
Em favor de mim e do mundo
Por vocês, EU VOU!


Ana Paula Alvarenga

1 comentários:

Rê disse...

"..Aquele olhar, ahhhh....aquele olhar"
ahhhhhhhh tá, vo neem fala nada! =x
kkkkkk