Só mais uma dose...

Author: Paulinha / Marcadores:

Quero despertar, olhar a minha volta;
E ver que toda decepção já foi superada;
Quero encontrar algo que me diga, "Eu também errei";
Viver uma vida minha;
Dar um basta a essa consciência acusadora;
Que me reprime e sufoca-me todos os dias;
Isso mesmo!Não quero mais te ouvir!;
Você me causa insegurança e me desestabiliza aos poucos;
E em um pequeno espaço de tempo;
Domina todas as situações, domina a minha vida;
Me acorrenta!!;
Perseguidora e maldita, não sei mais o que fazer;
Você precisa sair da minha vida;
E vai sair, nem que seja no meu último fôlego de vida;
Na compra do meu caixão, verei a sua derrota!

"Lágrimas da alma,
Derramadas pela consciência
Alimentadas por sentimento
Vivenciadas pela razão."

Ana Paula Alvarenga

2 comentários:

Adão Alves disse...

Magnífico minha adorável amiga! gostei da foto!

bjosssssss

to gostando de nossa parceria!

Reh disse...

oO menina, você anda mto revoltada! kkkkk