Morrer para minhas vontades!

Author: Paulinha / Marcadores:


O que fazer quando nos deparamos com milhares de caminhos ao mesmo tempo??Provavelmente, as primeiras frases que vieram a sua mente foram: "NÃO SE PRECIPITE", "PENSE", "USE A RAZÃO" ou até mesmo "USE O CORAÇÃO"...Mesmo colocando-as em prática, o efeito obtido dura tão pouco, POR QUE?Quero
dizer que o efeito agradável se dissipa rapidamente.E por que o ruim parece durar a eternidade?
Aprendi que levar a vida muito a sério, nos causa mais danos do que benefícios...e por que será que mesmo sabendo que os benefícios são poucos, prosseguimos cientes de que esse é o melhor caminho?
Acho que a idéia central seja de que, quanto mais sofrermos pelo bem alheio mais benefícios teremos, quanto mais diminuirmos para nossas próprias vontades,mais conquistas teremos.
Esse é o problema!!!!
Diminuir para nossas vontades é um terror, muito difícil,nos causa dor, sofrimento, impaciência...enfim um trabalho realmente muito árduo.Não é fácil fazer o bem para quem quer ver o seu caixão...porém mesmo com toda dor, prossigo nesse propósito e permanecerei nele até a minha morte.Tenho falhado quanto a isso, confesso.Mas não me canso de levantar e tentar MAIS UMA VEZ...hehehe


Portas, janelas, buracos...
Caminhos eternos;
Incertos,mascarados
Falsidades insanas!!

Ana Paula Alvarenga

0 comentários: