Priscila em... Meus amigos dizem...

Author: Adão Alves / Marcadores:

Por Adão Alves

Olá pessoal, trago neste sábado uma novidade. Essa coluna do blog, batizada de "Meus Amigos Dizem". Eu basicamente pedirei para algum amigo meu escrever algo que ele queira, e postarei aqui no blog. A primeira convidada é minha amiga de infância, Priscila. Tenho mta admiração por ela! É uma pessoa sem igual para mim! Me ajudou em muitos momentos difíceis e me reergueu muitas vezes. Com a palavra, Priscila!



futuro...
palavra encarada por tudos como o principal motivo de suas caminhadas...
palavra que taz esperança, que motiva a espera por algo tão abstrato...
por que tanta ilusão???
pra que tantos planos???
se quando esse futuro passa a ser seu presente ele deixa sempre uma pontinha de decepção...
e nos mostra que o tão esperado nem era tão importante assim e que não era isso que lhe traria a tão aguardada felicidade...
o melhor mesmo é trazer essa esperança que almejamos do futuro para o nosso presente e vive-lo tão intensamente para que nao haja motivos de decepção e ter a chance de se arrepender e logo poder consertar o erro, algo impossivel se isso fosse deixado para o futuro...

Priscila Araújo

Espero que tenham gostado assim como eu!

0 comentários: